domingo, 21 de julho de 2013

Descontrole tootal

Nossa gente
Descontrole total + corpo doido de vez.

Não sei se cheguei a comentar que a endócrino me falou que eu devo estar com inchaço "sistêmico", ou seja, não há uma causa específica. Mas é gozado que os médicos não acreditam muito na gente né....
E de lá pra cá eu venho anotando meu peso, quase q diariamente...e vcs sabem que na quinta eu estava com 66,2 e ontem estava com 70 kg. Sei que não contei o q estava comendo, porém não era pra tanto. E com a barriga , braços e pernas bem inchadas. Hoje acordei com 69,3, mas ainda inchada.
Isso me desgasta tanto, vcs não fazem idéia. Porque além de gorda, ficar inchada é o uó.
Não tô podendo gastar, mas eu compro o que for se for para tentar uma saída. E faz tempo q venho pesquisando coisas contra inchaço. Ontem resolvi comprar o Aquadraining da Nutrice.Vamso ver se da certo.

bj bj bj
Clau


2 comentários:

  1. menina que inchaço louco...........
    :)

    vamos ver se fica melhor com os remédios aí
    beijos, se cuida

    ResponderExcluir
  2. Também incho desta forma, estamos com o mesmo peso...mas se Deus quiser volta...bjs!!

    ResponderExcluir