segunda-feira, 29 de julho de 2013

Escrevendo para espantar os demônios

Então gente, nessa de me equilibrar novamente, tomei coragem e vou falar da parte psicológica do problema.
Durante muitos anos lutei contra transtorno alimentar, sem ao menos saber que tinha ou ter conhecimento que existia tal coisa.
Sofri depressão
Como tb sofri preconceito médico... quando ele te pergunta se vc teve depressão, e vc fala que sim, ferrou... aí tudo vira culpa de depressão, mesmo que vc esteja sem ela.
Mas é dificil falar sobre isso, porém é preciso.
Mas não se assustem, não será um purgatório de tristezas, muito pelo contrário.
Como aqui eu estou deixando para as coisas ligadas a Reeducação Alimentar e afins, criei outro blog, o
http://demoniodomeiodiaa.blogspot.com.br/ . Inspirado em um livro muito bom sobre este tema.

Quem quiser, pode me seguir lá tb, e me dar toques.


bjs

1 comentários:

  1. Era tudo o que faltava. Médico com preconceitos. Eles que deveriam ser os primeiros a nos entender... mas, enfim.

    Vou ler o teu outro blog com mais tempo no fim de semana. O assunto me interessa bastante.

    ResponderExcluir