domingo, 14 de julho de 2013

Plano de Ataque: Alimentação

Então, vamos lá...
Meu primeiro Plano de Ataque é com relação a alimentação.
Neste domingo abasteci minha geladeira de folhagens escuras, verduras, legumes. Fiz um sopão para ter, pelo menos nos primeiros dias da semana e também para levar ao trabalho.

Para o café da manhã, o que é uma coisa que eu não costumo tomar, mas preciso começar - comprei morangos pelo sabor e baixa caloria. Vou batê-los com leite e semente de chia.


Para não perder, limpei e lavei-os, separando por porção em saquinhos,q levei ao freezer depois.




A semente de chia eu já deixei no potinho, pronta pra ser usada.


Meu kit sobrevivência para fazer comidinhas light:



Potinhos mil, saco para freezer, copinhos descartáveis, sucos light, sopinha zero gordura e gelatina.

Para fazer o sopão, eu utilizo um saquinho dessa sopinha zero gordura da qualimax, para dar mais gosto. Nas minhas contas, cada pote de sopão dá  1 Ponto.


Outros dois "ajudantes" que já deixei no jeito foi a gelatina diet e a garrafa de água para fazer chá:



E para amanhã, na hora da ansiedade: cenoura!



E que Deus nos proteja!


bj bj bj


Clau

4 comentários:

  1. Clau adorei ver a sua organização e planejamento, da inspiração ....bjs e ótima segunda

    ResponderExcluir
  2. OLá vim conhecer seu novo cantinho e já estou seguindo. Bom retorno, tb estou retomando. Bjks

    ResponderExcluir
  3. menina, sucesso na sua nova casa... já estou aqui contigo... santa organização, adorei Clau
    e vamos adiante
    beijos

    ResponderExcluir
  4. nossa perfeito vc vai chegar na sua meta com certeza com esta força de vontade !!! beijão ke .

    ResponderExcluir