quinta-feira, 18 de julho de 2013

Porque sou um Tapirídeo?

Boa  Dia Gente
Ontem comecei escrevendo:

"Eu ia escrever outra coisa, mas hoje à noite inexplicavelmente fiquei com hipoglicemia. E comi direitinho!
Tomei leite de café da manhã.
Sopa com cottage de almoço
De lanche da tarde, foram 3 lanchinhos: 1 maçã e porções de bolacha cream cracker integral ( cada porção com 4 bolachas)
Na volta do serviço comecei a sentir os sintomas da hipoglicemia, sem explicação porque eu havia me alimentado de 3 em 3 horas.
Ao chegar em casa  comi um pedaço de rosca de peito de peru com um copo de leite.
Na janta, 1 pão com duas salsichas.
De sobremesa, banana passa.
Vcs viram que estou encanada com salsicha e banana, né? kkkkk
Hoje não aguentei e acabei me pesando, antes de sexta... deu 66,5 kg, -1kg. Vamos ver no dia de pesagem oficial, na sexta, quanto vai ser... tomara q não aumente kkkkk"

Bem , isso foi antes de me transformar num Taperídeo...

O que é isso?

Então vamos a descrição encontrada no Google:
A família Tapiridae é um grupo de mamíferos da ordem Perissodactyla que habita a América Central, a América do Sul e o sul da Ásia, sendo conhecidos popularmente como antas. São os maiores mamíferos da América do Sul.(é, comendo do jeito que eu como, realmente vou me tornar o maior mamífero da América Latina).

Ah, e a comida principal da Anta deve ser Jaca!!!

Mas agora falando sério, depois que comi direitinho, comecei a trabalhar numas coisas que trouxe do serviço e que anda me deixando estressada. Seri que comecei a trabalhar as 10 da noite e acabei a meia a noite e meia.
Nesse interim já estava muito cansada, estressada e todos os "adas". Aí o que eu fiz? Fui comer o resto do bolo de cenoura que tinha trazido para as crianças, com um copo de leite com nescau... isso durante o trabalho.... depois que acabei, fui jantar de novo: feijão com muiiiiiiita batata palha.

Pode matar!

Afff...

Tem horas que penso em jogar a toalha,deixar quieto e que se lasque o peso, a vida, afinal tenho que trabalhar, cuidar de criança, de casa, etc


Porque está tão dificil de fazer isso???????????????????????????????????????????????????

Tomara que vcs estejam melhor q eu.


bj

Clau

3 comentários:

  1. É tão ruim qdo perdemos o controle né? Mas acontece amiga ainda mais qdo estamos estressados ou com problemas. Passou, levanta a cabeça e segue em frente! Bjks

    ResponderExcluir
  2. eu to iguallllllllllllllllllllllllllll a tu
    viva!
    beijos, se cuide
    vamos voltar ao rumo juntas?

    ResponderExcluir
  3. Amiga são fases, que graças a Deus passa, olha eu fiquei "to nem ai" quase 3 anos, mas não adianta porque um dia a gente acorda e leva um susto, estou recomeçando e por enquanto estou animada espero que isso continue por muuuuito tempo, vai passar e você vai reencontrar o caminho novamente, força, bjs

    ResponderExcluir