terça-feira, 16 de julho de 2013

Primeiro dia e impressões

Bom, primeiro dia e já cheio de tentações.

Me preparei bem, levei as cenouras, a sopa...  E andei muiiiiito, pelo menos 9 km.
No almoço tomei a sopa e a tarde ataquei as cenouras. Deixei o gordo do dia para a noite, meu ponto fraco.
A noite jantei sopa com cottage, com suco de laranja e espinafre . De sobremesa, banana com bastante canela, 1 pote de iogurte desnatado e1 colher de sopa de mel, cozida por 2 min no microondas.
O suco de laranja q usei foi aqueles light, de caixinha.
Depois da janta bateu aquela vontade de me entupir de coisas, mas segurei a onda. Preciso colocar umas fotos minhas na porta da geladeira e do armário, para ver se ajuda. Até programei o meu celular para tocar hj a noite e eu não esquecer kkkk
Um grande e light dia para nós

Bjs

Clau

3 comentários:

  1. ainda estou esperando pra ler o gordo do dia menina....
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu não resisti a vontade de me entupir depois da janta e joguei o dia todo no lixo :( Mas hj é novamente o primeiro dia e hj a coisa vai! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Que belezinha você ter resistido e ter programado tudo certinho, parabéns. vamos que vamos, bjs

    ResponderExcluir