terça-feira, 16 de julho de 2013

Segundo dia

Ele ainda não acabou
E espero que ele continue bonitinho kkkkkk

Até o presente momento foi assim:

Café da manhã:
suco de abacaxi com hortelã

Almoço
1 esfiha fechada de escarola

Lanche da Tarde (mais calóóórico)
1 potinho de Homus com 2 pães pequenos árabes

Janta
Duas salsichas de peru
2 copos de suco de espinafre com suco de laranja light

Antes de dormir devo tomar uma vitamina de banana com leite e muiiita canela.

Bem, posso falar com certeza que amo comida árabe, principalmente Homus e Tabule... e hoje eu fui trabalhar  bem pertinho de um lugar originalmente árabe, que faz coisas deliciosas... Pra não me acabar no almoço, só comi uma esfiha e levei o homus... ainda bem q resisti ao tabule kkkkkkk
Essa semana tb tive um ataque de salsicha de peru kkkkk chega a noite e me dá uma vontaaaaade!
Hoje fui um zero a esquerda no quesito água. Fiquei pra baixo e pra cima por causa do serviço, passei muito nervoso e não tomei chá ou água... enfim...

Mas nem tudo foi perdido!
_ Andei 1 km
_ Fiz abdominais
_ Dancei uns 20 minutos

Além disso sigo tomando re-li-gi-o-sa-men-te minhas vitaminas. Acho que era isso mesmo que estava me deixando tão mal! Fora as vitaminas, tenho tentado me alimentar melhor.

Me programei para esta semana, todos os dias, tomar o suco de laranja com espinafre. Tem que bater e tomar na hora para não oxidar.
Para evitar a fadiga, depois do dia inteiro fora, eu compro aquele espinafre já higienizado , dou uma lavada e  para não ficar tão calórico, uso o suco de laranja light da Del Valle, que tem 40 calorias por copo.

E tb coloco umas gotinhas de sucralose. Fica assim:



Bj Bj Bj e que nossa noite seja light!


Clau

1 comentários:

  1. Não sei se eu iria gostar desse suco, acho q prefiro chupar a laranja e comer o espinafre refogadinho com cebola...rs. BJks

    ResponderExcluir