domingo, 28 de julho de 2013

Sumi, mas não desisti



Boa Tarde Pessoal

Então, estou tentando ficar calma, bem calma...
Larquei e não larguei mão, sabe como é?
Assim, sou somente uma, e não dá para fazer tudo ao mesmo tempo agora.
Tenho tanta coisa para conseguir: criar meus filhos ( e nisso leia-se ter saúde,ganhar dinheiro suficiente para isso, ter energia para orientá-los, etc), ter saúde, pagar minhas contas ( e poutz, são muiiiitas, pode ter certeza!), e quem sabe, um dia, ter uma companhia estável de novo.
Nesses últimos dias estava pensando nisso, muito! Não quero me tornar obesa mórbida nem nada, mas eu não tenho forças neste momento para acordar cedo, malhar, contar pontos, etc. Nos últimos meses eu tenho tentado fazer isso, mas parece que isso só tem feito meu peso aumentar. Então resolvi me afastar para poder olhar o que acontece.
Parece conversa de doido?
Não, mas quando nos distanciamos, de vez em quando vislumbramos saidas ou temos mais forças. Pelo menos comigo é assim.
Então resolvi primeiro me acostumar com todas as mudanças da minha vida, mais profundas, cuidando da minha saúde e alimentação.
Lembram que cheguei a comentar q estou fazendo tratamento porque estou com deficiências graves de vitamina? Pois é, ainda estou no começo desse tratamento, meu primeiro retorno é só em setembro. Neste interim preciso me alimentar bem e tomar todos os complementos vitaminicos, e aí sim refazer os exames de sangue.
Junto a isso, cuidar da alimentação para não cair em uma  alimentação desregrada do ponto de vista de comer demasiadamente me entupir de besteiras e todas as coisas q vcs já sabem.
Então, revendo minhas metas:

Primeira Meta: Manter o peso ( ou diminuir)
Para conseguir isso vou continuar usando sucralose no lugar do açúcar, tentar evitar os doces e frituras e tentar ser mais ativa.

Um grande beijo a todos

2 comentários:

  1. sei como é, e sua calma vai te ajudar a não ficar pirada, fique bem, que tudo volta ao seus eixos
    beijos
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Espero que tudo entre nos eixos o mais breve possivel, força amiga! bjs

    ResponderExcluir