domingo, 4 de agosto de 2013

Nova tentativa

Boa Noite Pessoal!

Então né... depois da última aumentada de peso, lembram que falei que ia esperar um pouco e ver, porque não estava conseguindo fechar a boca né.
Fazem umas duas semanas e agora meu novo ataque será anotar tudo o que estou comendo, sem ainda me preocupar em ficar dentro dos 30 pontos. Vou contar, anotar e ficar nessa até quando me achar egura para passar para outra fase.
Tem até uma matéria bem interessante sobre isso em: http://maisequilibrio.terra.com.br/diario-de-calorias-auxilia-no-emagrecimento-7-1-6-759.html  e http://hypescience.com/como-emagrecer-diario-alimentar/
Tb coloquei uma foto minha , de quando estava com 58 kg, na geladeira. Pero da minha ergométrica refiz a planilha de exercicio para anotar todos os dias, e tb coloquei outra planilha na geladeira onde tem outra foto minha mais magra e uma planilha onde tenho que colocar o ponto alto do meu dia. Quero valorizar o ponto alto do meu dia.
Outra coisa, é que quero me acostumar a comer bastante no café da manhã. Vou explicar o "bastante", é q eu sempre como uma bolachinha e mais nada ... e a gente sabe que é a principal refeição do dia né.
Quero ver se consigo inverter o meu dia ( porque geralmente eu como muito à tarde e à noite). Olha essa reportagem sobre café da manhã http://hypescience.com/comer-sobremesa-no-cafe-ajuda-a-emagrecer/

Que nossa semana seja iluminada!

bjs

6 comentários:

  1. É isso ai amiga, vamos montar estratégias para conseguirmos eliminar esses terreveis quilos que nos assombra, bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as matérias q compartilhou!!! Adorei a tática da foto na geladeira. BJks

    ResponderExcluir
  3. Oi Clau, isso mesmo. Temos que recomeçar e recomeçar, até conseguirmos chegar ao que nosso corpo consegue seguir.
    Continue anotando o que está comendo, só assim você poderá avaliar onde está seu excesso.

    Bjs e boa semana.

    ah, obrigada pelo comentário lá no blog.

    ResponderExcluir
  4. é isso ai, tb fiz umas planilhas, vamos com tudo, beijos

    ResponderExcluir
  5. oi..... adorei ver tua força de vontade.. isso mesmo!! vamus a luta q conseguiremos... bjao e força pra nois

    ResponderExcluir
  6. Adorei os linques. Eu tenho um diário alimentar. E não abro mão de colocar nele o que eu como, todos os dias.....

    ResponderExcluir