domingo, 26 de janeiro de 2014

Prepara!

Pois é, engatar um emagrecimento não é nada fácil.... e estou voltando de férias.
Estou vendo  envelheci uns dez anos, poutz, dureza né....
Fiz um plano de ação para ver se melhora tuuudo né. Até escrevi aí do lado as coisas que preciso fazer diaria e semanalmente.


Vocês não entenderam nada né! kkkk

Explicando... estou me sentindo muito flácida... e sei que isso é uma junção de coisas: alimentação, exercício, cuidados. Eu tenho muita dificuldade em comer carne, então meu consumo de proteína é muito baixo.Literalmente, tenho q ficar de olho para ver se como a  cota diária de proteína, o que é muito importante para diversas coisas, inclusive a flacidez.

Desde o meio do ano estou num tratamento com vitaminas, receitadas por uma endócrino. Precico voltar e refazer os exames. Meus níveis estavam bem baixos, o pior era da Vitamina D. Confesso que muitas vezes esqueci de tomar os suplementos, por isso, é outra meta, tomá-los direitinho.

Água X Refri  Zero.... Tsc tsc, estava meio viciada em refri zero, e não tomava água de jeito nenhum... e já percebi q minha celulite aumenta conforme aumento o consumo de refri... e, nossa, está demais.... então resolvi cortar o refri e me policiar para tomar pelo menos 2l de água por dia.

Pois então, deixei minhas vitaminas bem acima da pia da cozinha, onde é impossível eu não ver. Com relação ao consumo de proteína, comprei whey protein da nutrilatina e tb comecei a lançar toda minha alimentação em um programinha no celular... ele vai controlar quantas calorias comi e tb qto de proteína. Tb vou tomar colágeno hidrolisado.
Sobre a água, tb baixei alguns programinhas, mas preciso de um beeeem chato, daqueles que enquanto eu não marcar, não vai me deixar sossegada. Quem souber de algum que seja chaaato assim, me avisa para poder baixar kkkkk

Tb estou atacando com cremer, principalmente para as áreas com celulite e meu rosto, estou me achando muito acabada, affff.

E exercícios, muito exercicio para queimar as banhas!

E vamo q vamo...



Bjss

1 comentários:

  1. ESTGOU ME SENTINDO DA MESMA FORMA, MAS EU TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE IREMOS ALCANÇAR TUDO QUE ALMEJAMOS
    BEIJOS E LINDO DIA

    ResponderExcluir