quinta-feira, 27 de março de 2014

Apertando os cintos

Bem, para falar a verdade não gosto muito de usar cinto hehehehe mas aí diz a respeito a minha situação financeira.... Precisei arrumar algumas coisas no apto, mais uniforme das crianças, mais roupas e tudo mais e... Acabei enforcada.

Junto a isso estou na minha luta contra a balança.

Mas o q fazer?


A vontade é de me acabar de comer para esquecer tudo iso

TSC TSC....

Bem, estou tentando fazer justamente o contrário.... Continuar minha luta contra a balança com as armas que tenho e buscando meu reequilibrio financeiro .

Por conta disso , dede semana passada estou deixando o carro em casa. Venho trabalhar a pé +ônibus . Andando faço uma atividade física ( não andava mesmo com tempo para ir na academia e muito menos dinheiro). Isso tem feito diferença. Não emagreci, mas tb não engordei. Mas uma coisa mudou, minha silhueta . Já comecei a poder me vestir meus vestidos, e as pernas começam a dar sinal de vida hehehehe.
Claro que tem muito pelo caminho, mas conseguiremos!


Bjs

2 comentários:

  1. Excelente atitude.
    Caminhar é tudo de bom.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem, só de não ter engordado já é um ótimo começo, bjs

    ResponderExcluir