quinta-feira, 27 de março de 2014

Nova Abordagem

Bom dia Pessoas!


Se vc é que nem eu, luta contra a balança, tem uma vida corrida e está sem grana, junte-se ao time!
Estou super sem grana, misericórdia! E estou adotando certas medidas para poder me reerguer, ao mesmo tempo que cuido do corpitcho.
Aceito sugestões tb hehehehe


Bjs

2 comentários:

  1. menina.;... caminhadas, e vídeos de aulas em casa, pra economizar, não tem melhor
    :)
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Experimenta fazer Insanity!!

    É excelente para perder gordura.
    bjus.

    ResponderExcluir