quarta-feira, 2 de abril de 2014

Continuando

Pois é, esse é só o começo, mas já vejo diferença.Apesar de fazer uma semana só, já sinto a perna mais dura, a barriga menor. Não importo da balança não descer, mas só do peso estancar e o corpo ganhar tônus e curvas, já fico contente.

Eu tenho ido o mínimo possível de carro para o trabalho . Indo de ônibus economizo 30% do q economizaria indo de carro! Ainda sou "obrigada" a andar um pedaço de 800 m de manhã e pelo menos mais 500 m a tarde. Tem dias q  consigo sair mais cedo e dispenso o primeiro ônibus de volta e ando 3 km.Só não faço isso mais vezes pq muitas vezes saio tarde e trabalho na região central, tem uns lugares meio caóticos kkkkkk por assim dizer
Em casa não tenho feito restrição, somente evitado de despencar a comer. E isso já é bem difícil. Prefiro comer um pouco de doce por dia, a evitar e depois comer um monte.
Só preciso de umas receitas para fazer uns doces mais saudáveis .
Vcs tem alguma receita para me indicar? Pode ser com whey proteína tb.


Bjs

2 comentários:

  1. Olha comer um pouquinho de doce por dia me faz não exagerar nas outras coisas, eu como doces caseiros comuns, doce de abóbora, doce de banana até doce de leite, mas quem faz é a minha mãe ela capricha colocando um pouco menos de açúcar do que o comum, mas a receita infelizmente eu não sei dizer quantidades, mesmo porque ela faz bastante porque ela vende também, bjs

    ResponderExcluir
  2. muito bom, que isso tudo sirva de empolgação pra ti garota
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir