domingo, 18 de maio de 2014

Lutando



Nestas duas últimas semanas estou em luta contra mim mesma. Cheguei a estabilizar entre 64,5 e 65 kg... mas foi entrar na TPM, q f*deu tudo! E agora que desceu, o inchaço continua... q saco.... estou fazendo chá de capim cidreira e cavalinha para ver se melhora. Neste momento estou com enormes 67,7 kg... poutz,a muito não via esse peso... praticamente 10 kg acima do meu peso ....
Preciso muito engatar  a primeira, mas parece que tenho um lombriga enorme na barriga... e o stress, poutz, detona minha fome.
Tb nestas duas últimas semanas meus horários de almoço estão totalmente desvirtuados... tem pouca gente no serviço e agora para piorar, gente de férias, em curso de licença médica, então estamos sobrecarregados. Acabo não comendo no horário certo e extrapolando...  outra coisa, ando adorando tomar uns drinks, é gostoso, mas a bebida e os petiscos ajudam no inchaço e no ganho de peso.
Hoje comecei de novo. Tenho q colocar isso como meta de vida no próximo mês, para ver se engato de vez. e fazer exercicio.
Para isso tirei minha ergométrica do quarto e trouxe para a sala, assim como os pesinhos... uma maneira de colocá-los na minha vista.
Hoje procurei vários tipos de treinos e já coloquei um deles em prática, mas preciso seguir com isso né! Também achei a matéria sobre intensidade do exercício X perda de peso.
http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI220807-15257,00-E+DIFICIL+CANSA+MAS+EMAGRECE.html

Adorei esse treino: http://treinoparamulher.com.br/plano-treino-ficar-forma-30-dias/


bjs e boa sorte para todas nós


2 comentários:

  1. eu comecei a engatar hoje, acho que agora vai
    vbeijos e lindo dia
    :)

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tá difícil pra todo mundo!!!
    Também não consigo persistir, faço tudo bonitinho num dia e no outro já dou uma jacada e a semana vai por água abaixo...
    Boa sorte e ótima semana!

    ResponderExcluir