quinta-feira, 1 de maio de 2014

Primeiro de Maio - Tentando engatar a primeira!



Boa Noite Pessoal!

Desde que comecei, foi um vai e vém de peso que peloamordeDeuuuuuuuuuuuuuuuuuuusssssssssss
Enfim, mas vamos que vamos.
Continuando a usar o Fat Secret, mas pulo muitos dias, depois começo....  precis de um ritmo.
Alguém dá alguma dica?qq dica!
Eu amo a cocada da Hershey's


E assim, ando numa fase que preciso comer algum doce... até me libertar dessa fase, acho melhor me presentear com algo que eu goste... estou pensando em me dar o luxo de todos os dias comer uma barrinha dessa... assim eu não fico com aquele pensamento gordo de sair comendo o mundo.

Também preciso pensar mais em mim!
No trabalho muitas vezes mato o horário de almoço, não tomo lanche... td para dar conta do trabalho... mas isso só tem me ferrado a alimentação e estagnado meu peso.

Quem tiver dicas, me mande!

bjs !



2 comentários:

  1. acho que vc tá suuuper certa
    beijos e lindo dia

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!!!
    Só agora encontrei seu novo blog (seguia o blogdacacau)...
    Eu também tô numa fase de estagnação com a dieta.
    E tudo parece virar desculpa pra gente adiar, deixar pra segunda-feira, pro mês que vem...
    Mas juntas vamos conseguir retomar o controle da nossa alimentação, da nossa vida, ficar lindas e saudáveis!
    Beijão!

    ResponderExcluir